sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Problemas com seu Fox? Cross Fox e Polo?

Problemas com as buchas com seu Fox? Cross Fox e Polo?
 

 
Fabricamos as Buchas Reforçadas em Poliuretano para FOX Cross FOX e Polo 2002...
Substitui a Bucha Original em Borracha Código 6QO0407183
Valor $ 79,99 o par em espécie

DESEMPENHO
...
O veículo equipado com os componentes da suspensão de poliuretano da Noopcar terá:

Uma roda firme durante arrancadas bruscas.
Beneficiando-se do alinhamento, melhorando o trabalho da suspensão, durante todo seu curso.
Reduzir o desgaste do pneu com menos deflexão da bucha e da suspensão.

DURABILIDADE

Outro problema da borracha é que ela é suscetível aos elementos encontrados no uso normal, diário, tal como o óleo, fluidos em derramamentos acidentais, em raios ultravioletas locais muito seco. Durante o uso normal de um veículo, é virtualmente impossível para evitar alguns ou todas estes elementos prejudiciais. Adicionalmente as forças dinâmicas do torque do motor a borracha têm que suportar operação de uma suspensão é freqüentemente exigida, para ser considerado tão de confiança um material quanto nosso poliuretano.

As buchas de borracha comuns são suscetíveis a quebrar para baixo das forças diárias normais do torque da suspensão, a não mencionar durante o uso em alta-performance!

O poliuretano da Noopcar não é suscetível a maioria dos elementos que destroem a borracha! Os produtos químicos escapando do veículo e os derramamentos acidentais de fluidos, podem ter quase nenhum efeito nele. Além, manterá sua forma e firmeza sempre como novos pôr muito mais tempo do que a borracha, mantendo a suspensão em uma condição mais apertada.

O poliuretano Noopcar pode melhor resistir ao dinâmico torque, como forças de torção e de giro de componentes da suspensão enquanto atravessa seus movimentos normais de operação.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog