A Volkswagen do Brasil estreou no último domingo, 26, a campanha integrada para comemorar os 25 anos consecutivos em que o Gol está em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos no Brasil. A campanha, com o tema “Recorde”, foi criada pela AlmapBBDO e traz filme (veja abaixo), anúncios, spots e peças de internet.
A ação na web conta com banners, intervenções em sites e uma ação na fan page da Volkswagen Brasil no Facebook. No aplicativo o internauta pode sugerir e votar em um recorde a ser quebrado pelo Gol. A ideia mais criativa vai virar um vídeo, que será veiculado na internet e dará os créditos ao criador deste recorde inusitado.
Nas peças de internet há o carro sendo arremessado por um estilingue gigante, uma corrida feita com Gols andando de marcha à ré e o veículo transitando normalmente em uma terra de gigantes. Ao final, a assinatura: Quebrando recordes como nunca, Gol como sempre.
Cara pq parou de postar seu site é muito show !!!
ResponderExcluirSou fa da VW
e ae add meu blog ai mano http://hoodridebrusque.blogspot.com/
ResponderExcluir