O que primeiro nos impressiona são os pneus, importação estética, são um DPEModelo ST-10 de 20 polegadas de diâmetro. A redução evidente no afastamento do solo é cortesia de algumas coilovers ajustável assinado pela H & R, que também deverá contribuir para uma melhor comportamento em curva. Efeito negativo, podemos ficar de baixa durante os cavalos, sem os quais estamos ou sair de uma garagem. A segunda mudança mais notável é a Corpo Euro kit Gold Coast.
Adicione alguns retoques em saias ou defensas, preto fosco como um divisor. Outros detalhes quase-acidentes são espelhos espelhos com revestimento preto fosco, Indicadores personalizados ou bi-faróis de xénon, ao contrário da fábrica traz o Passat CC. Nem parece, mas há um monte de trabalho sob o capô, onde o codificador Motor 2,0 ETI 200 hp. Nenhum poder de nomeação definitiva, mas traz um novo intercooler e assinada pelo Neuspeed admissão ou de escape de um Magnaflow novo.
Catalisador foi suprimido e Silva eletrônica Autosport tem desempenhado na Fase 2, ganhando poder de cerca de 50 cavalos, que juntamente com as mudanças anteriores perto de 300 cv no salão. Os freios também ganhar graças de diâmetro, mordendo e rotor, com 355 milímetros discos perfurados e quatro pinças de pistão. À medida que a transportadora está relógios específicos para controlar a luz turbo LED, New botão para a alavanca de velocidades (manual) ou um copo de luz coloridos.
Texto: Sergio Alvarez
Fonte: Volkspage Forum
Nenhum comentário:
Postar um comentário