quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Teaser oficial Bubble Gun Treffen 2011 by e2b5.com
Teaser da cobertura oficial do Bubble Gun Treffen 2011 - em Águas de Lindóia, vídeo completo com extras disponível em DVD.
Organização:
VolksPage - www.volkspage.net
Produção:
e2b5 films - www.e2b5.com
Captura:
Bruno Guerreiro
Eric Inafuku
Edição:
Bruno Guerreiro
Músicas:
O.Z.O.N - Pulse
Dj Code - Journey to the moon
sábado, 11 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Problemas com seu Fox? Cross Fox e Polo?
Problemas com as buchas com seu Fox? Cross Fox e Polo?
Fabricamos as Buchas Reforçadas em Poliuretano para FOX Cross FOX e Polo 2002...
Substitui a Bucha Original em Borracha Código 6QO0407183
Valor $ 79,99 o par em espécie
DESEMPENHO
...
O veículo equipado com os componentes da suspensão de poliuretano da Noopcar terá:
Uma roda firme durante arrancadas bruscas.
Beneficiando-se do alinhamento, melhorando o trabalho da suspensão, durante todo seu curso.
Reduzir o desgaste do pneu com menos deflexão da bucha e da suspensão.
DURABILIDADE
Outro problema da borracha é que ela é suscetível aos elementos encontrados no uso normal, diário, tal como o óleo, fluidos em derramamentos acidentais, em raios ultravioletas locais muito seco. Durante o uso normal de um veículo, é virtualmente impossível para evitar alguns ou todas estes elementos prejudiciais. Adicionalmente as forças dinâmicas do torque do motor a borracha têm que suportar operação de uma suspensão é freqüentemente exigida, para ser considerado tão de confiança um material quanto nosso poliuretano.
As buchas de borracha comuns são suscetíveis a quebrar para baixo das forças diárias normais do torque da suspensão, a não mencionar durante o uso em alta-performance!
O poliuretano da Noopcar não é suscetível a maioria dos elementos que destroem a borracha! Os produtos químicos escapando do veículo e os derramamentos acidentais de fluidos, podem ter quase nenhum efeito nele. Além, manterá sua forma e firmeza sempre como novos pôr muito mais tempo do que a borracha, mantendo a suspensão em uma condição mais apertada.
O poliuretano Noopcar pode melhor resistir ao dinâmico torque, como forças de torção e de giro de componentes da suspensão enquanto atravessa seus movimentos normais de operação.
Substitui a Bucha Original em Borracha Código 6QO0407183
Valor $ 79,99 o par em espécie
DESEMPENHO
...
O veículo equipado com os componentes da suspensão de poliuretano da Noopcar terá:
Uma roda firme durante arrancadas bruscas.
Beneficiando-se do alinhamento, melhorando o trabalho da suspensão, durante todo seu curso.
Reduzir o desgaste do pneu com menos deflexão da bucha e da suspensão.
DURABILIDADE
Outro problema da borracha é que ela é suscetível aos elementos encontrados no uso normal, diário, tal como o óleo, fluidos em derramamentos acidentais, em raios ultravioletas locais muito seco. Durante o uso normal de um veículo, é virtualmente impossível para evitar alguns ou todas estes elementos prejudiciais. Adicionalmente as forças dinâmicas do torque do motor a borracha têm que suportar operação de uma suspensão é freqüentemente exigida, para ser considerado tão de confiança um material quanto nosso poliuretano.
As buchas de borracha comuns são suscetíveis a quebrar para baixo das forças diárias normais do torque da suspensão, a não mencionar durante o uso em alta-performance!
O poliuretano da Noopcar não é suscetível a maioria dos elementos que destroem a borracha! Os produtos químicos escapando do veículo e os derramamentos acidentais de fluidos, podem ter quase nenhum efeito nele. Além, manterá sua forma e firmeza sempre como novos pôr muito mais tempo do que a borracha, mantendo a suspensão em uma condição mais apertada.
O poliuretano Noopcar pode melhor resistir ao dinâmico torque, como forças de torção e de giro de componentes da suspensão enquanto atravessa seus movimentos normais de operação.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Low Budget: VW Santana
Sem grana para comprar um jogo de rodas? Quando o orçamento esta baixo, aposte na personalização dos itens originais (OEM) e invista em uma lata de spray.
Veja abaixo o resultado das calotas do Santana.
Veja abaixo o resultado das calotas do Santana.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
VW Gol GTS 1989
Procura um GTS original? Mas se prepara.......o valor é de R$22.900,00 (valor em )
Ocorre a primeira reestilização da primeira geração. O Gol ganha frente levemente mais baixa com capô redesenhado, novos faróis, grade, pára-choques envolventes, novas lanternas dianteiras e traseiras, essas agora com alojamentos para 6 lâmpadas em cada lado, embora o Gol GTS (e futuramente o GTi) viesse com 5 lâmpadas em cada lado e as demais versões com apenas 3 lâmpadas em cada lado.
O Gol GT é substituído pelo Gol GTS com alterações no 1.8, que passou a ter somente o álcool como opção, pois o modelo a gasolina deixava muito a desejar em questão de desempenho para um carro "dito esportivo". Interessante o fato de a Volkswagen insistir que o Gol GTS tivesse apenas 99cv de potência apesar de estimativas indicarem que ele tivesse entre 105cv e 110cv. Se a Volkswagen admitisse a maior potência, o carro seria taxado com maior imposto, daí o fato de o motor ter a potência nominal tão baixa.
O GTS é o primeiro Gol a vir com aerofólio de fábrica. Muda também a nomenclatura das demais versões: a S vira CL, e a LS vira GL. Em virtude do empréstimo compulsório estabelecido pelo governo para conter a alta do consumo decorrente do congelamento de preços imposto pelo Plano Cruzado, surge uma versão C, ainda mais básica que a CL, com câmbio de 4 marchas e apenas na cor branca e a álcool, destinada a frotas e órgãos governamentais, que durou apenas até o início de 1988.
Litros: 1.8L
Cilindros: 4 em Linha
Cilindrada: 1.800 cm³
Válvulas: 8
Cavalos: 99 CV
Torque: 14.9 kgfm
Combustível: Etanol
Alimentação do Combustível: Carburada
0 - 100 km: 11,3 s
Marchas: 5
E ae? Vale o que pede? Para quem gosta.....acredito que sim.
Fonte: Armazem W70
Link: http://www.armazemw70.com.br/acervo.php?cd=530
Ocorre a primeira reestilização da primeira geração. O Gol ganha frente levemente mais baixa com capô redesenhado, novos faróis, grade, pára-choques envolventes, novas lanternas dianteiras e traseiras, essas agora com alojamentos para 6 lâmpadas em cada lado, embora o Gol GTS (e futuramente o GTi) viesse com 5 lâmpadas em cada lado e as demais versões com apenas 3 lâmpadas em cada lado.
O Gol GT é substituído pelo Gol GTS com alterações no 1.8, que passou a ter somente o álcool como opção, pois o modelo a gasolina deixava muito a desejar em questão de desempenho para um carro "dito esportivo". Interessante o fato de a Volkswagen insistir que o Gol GTS tivesse apenas 99cv de potência apesar de estimativas indicarem que ele tivesse entre 105cv e 110cv. Se a Volkswagen admitisse a maior potência, o carro seria taxado com maior imposto, daí o fato de o motor ter a potência nominal tão baixa.
O GTS é o primeiro Gol a vir com aerofólio de fábrica. Muda também a nomenclatura das demais versões: a S vira CL, e a LS vira GL. Em virtude do empréstimo compulsório estabelecido pelo governo para conter a alta do consumo decorrente do congelamento de preços imposto pelo Plano Cruzado, surge uma versão C, ainda mais básica que a CL, com câmbio de 4 marchas e apenas na cor branca e a álcool, destinada a frotas e órgãos governamentais, que durou apenas até o início de 1988.
Motorização
Motor: AP 1.8Litros: 1.8L
Cilindros: 4 em Linha
Cilindrada: 1.800 cm³
Válvulas: 8
Cavalos: 99 CV
Torque: 14.9 kgfm
Combustível: Etanol
Alimentação do Combustível: Carburada
Desempenho
Velocidade Máxima: 167 km/h0 - 100 km: 11,3 s
Câmbio
Transmissão: MecânicaMarchas: 5
Dimensões
Peso: 960 kgE ae? Vale o que pede? Para quem gosta.....acredito que sim.
Fonte: Armazem W70
Link: http://www.armazemw70.com.br/acervo.php?cd=530
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
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