terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VW Bus Project - made in Japan









Owner: Kenji Takaoka
From: Japan

Teaser oficial Bubble Gun Treffen 2011 by e2b5.com


Teaser da cobertura oficial do Bubble Gun Treffen 2011 - em Águas de Lindóia, vídeo completo com extras disponível em DVD.
Organização:
VolksPage - www.volkspage.net

Produção:
e2b5 films - www.e2b5.com

Captura:
Bruno Guerreiro
Eric Inafuku

Edição:
Bruno Guerreiro

Músicas:
O.Z.O.N - Pulse
Dj Code - Journey to the moon

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Problemas com seu Fox? Cross Fox e Polo?

Problemas com as buchas com seu Fox? Cross Fox e Polo?
 

 
Fabricamos as Buchas Reforçadas em Poliuretano para FOX Cross FOX e Polo 2002...
Substitui a Bucha Original em Borracha Código 6QO0407183
Valor $ 79,99 o par em espécie

DESEMPENHO
...
O veículo equipado com os componentes da suspensão de poliuretano da Noopcar terá:

Uma roda firme durante arrancadas bruscas.
Beneficiando-se do alinhamento, melhorando o trabalho da suspensão, durante todo seu curso.
Reduzir o desgaste do pneu com menos deflexão da bucha e da suspensão.

DURABILIDADE

Outro problema da borracha é que ela é suscetível aos elementos encontrados no uso normal, diário, tal como o óleo, fluidos em derramamentos acidentais, em raios ultravioletas locais muito seco. Durante o uso normal de um veículo, é virtualmente impossível para evitar alguns ou todas estes elementos prejudiciais. Adicionalmente as forças dinâmicas do torque do motor a borracha têm que suportar operação de uma suspensão é freqüentemente exigida, para ser considerado tão de confiança um material quanto nosso poliuretano.

As buchas de borracha comuns são suscetíveis a quebrar para baixo das forças diárias normais do torque da suspensão, a não mencionar durante o uso em alta-performance!

O poliuretano da Noopcar não é suscetível a maioria dos elementos que destroem a borracha! Os produtos químicos escapando do veículo e os derramamentos acidentais de fluidos, podem ter quase nenhum efeito nele. Além, manterá sua forma e firmeza sempre como novos pôr muito mais tempo do que a borracha, mantendo a suspensão em uma condição mais apertada.

O poliuretano Noopcar pode melhor resistir ao dinâmico torque, como forças de torção e de giro de componentes da suspensão enquanto atravessa seus movimentos normais de operação.
 
 

Saveiro G4 + 17"



Suspensão:  a ar

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Low Budget: VW Santana

Sem grana para comprar um jogo de rodas? Quando o orçamento esta baixo, aposte na personalização dos itens originais (OEM) e invista em uma lata de spray.

Veja abaixo o resultado das calotas do Santana.




sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VW Gol GTS 1989

Procura um GTS original? Mas se prepara.......o valor é de R$22.900,00 (valor em )

Ocorre a primeira reestilização da primeira geração. O Gol ganha frente levemente mais baixa com capô redesenhado, novos faróis, grade, pára-choques envolventes, novas lanternas dianteiras e traseiras, essas agora com alojamentos para 6 lâmpadas em cada lado, embora o Gol GTS (e futuramente o GTi) viesse com 5 lâmpadas em cada lado e as demais versões com apenas 3 lâmpadas em cada lado.

O Gol GT é substituído pelo Gol GTS com alterações no 1.8, que passou a ter somente o álcool como opção, pois o modelo a gasolina deixava muito a desejar em questão de desempenho para um carro "dito esportivo". Interessante o fato de a Volkswagen insistir que o Gol GTS tivesse apenas 99cv de potência apesar de estimativas indicarem que ele tivesse entre 105cv e 110cv. Se a Volkswagen admitisse a maior potência, o carro seria taxado com maior imposto, daí o fato de o motor ter a potência nominal tão baixa.

O GTS é o primeiro Gol a vir com aerofólio de fábrica. Muda também a nomenclatura das demais versões: a S vira CL, e a LS vira GL. Em virtude do empréstimo compulsório estabelecido pelo governo para conter a alta do consumo decorrente do congelamento de preços imposto pelo Plano Cruzado, surge uma versão C, ainda mais básica que a CL, com câmbio de 4 marchas e apenas na cor branca e a álcool, destinada a frotas e órgãos governamentais, que durou apenas até o início de 1988.






Motorização

Motor: AP 1.8
Litros: 1.8L
Cilindros: 4 em Linha
Cilindrada: 1.800 cm³
Válvulas: 8
Cavalos: 99 CV
Torque: 14.9 kgfm
Combustível: Etanol
Alimentação do Combustível: Carburada

Desempenho

Velocidade Máxima: 167 km/h
0 - 100 km: 11,3 s

Câmbio

Transmissão: Mecânica
Marchas: 5

Dimensões

Peso: 960 kg


E ae? Vale o que pede? Para quem gosta.....acredito que sim.

Fonte: Armazem W70
Link: http://www.armazemw70.com.br/acervo.php?cd=530

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